Wacken Open Air: Lendário festival ganha documentário em DVD

“25 years – Louder than hell” – The W.O.A. documentary, é o registro em pormenores de um dos maiores festivais de música pesada na história mundial, dirigido por Sara Kelly-Husain e produzido por Christine Stephan pela Nice Productions, a obra relembra detalhadamente os melhores momentos ao longo de 25 anos de luta e conquista.

Utilizando profundas imagens de arquivo, grandes momentos ao vivo e e montagens com câmera de mão, 25 Anos Louder Than Hell entrelaça a história completa deste fenômeno cultural a partir de suas origens humildes em um campo de uma pequena vila que hoje transformou-se em uma verdadeira metrópole cultural que reúne em média 90 mil pessoas.

Nas entrevistas aparecem Lemmy do Motörhead, Kerry King do Slayer, Biff Byford do Saxon e Nergal de Behemoth, 25 Anos Louder Than Hell também fala com os fãs de todo o mundo para explicarem o enorme fenômeno cultural que Wacken Open Air hoje representa.

O lançamento em DVD e Blu-Ray está previsto para meados desse mês, você já pode garantir o seu por pré order nas melhores importadoras do ramo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *